Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte / Betim / Ibirité / Contagem, Minas Gerais, Brazil
MXC RACING

segunda-feira, 4 de março de 2013

Marcella retorna ao Enduro de Regularidade

Aconteceu neste domingo, 03/03, a 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Enduro Regularidade na Cidade de Lagoa da Prata, Minas Gerais.


Após 5 meses em fase de recuperação, Marcella já trouxe pra casa o seu troféu de Campeã da Categoria Feminina.


A competição foi marcada por 130Km de pura trilha com terrenos bem variados. Logo na largada os pilotos já encontraram uma mata fechada com muito barro e raízes.

Muitas pedras no caminho e areia também dificultaram a prova que continha muitos trechos com os tão falados “balaios”.



“Realmente foi um dia muito longo e bem cansativo. O principal motivo foi o fato de eu ter ficado muito tempo sem andar de moto. Infelizmente perdi totalmente a minha resistência. Choveu durante a noite que antecipou a corrida e as trilhas estavam muito travadas e os pilotos tinham que ficar atentos com os “balaios” que reinaram durante o percurso. Muitos pilotos não terminaram a prova. Estou muito feliz, porque sei que fui uma guerreira. Eu não estava preparada para este tipo de prova. E a maior provação foi que eu corri com a média de velocidade da categoria junior que é bastante alta e ainda voltei pra casa com o troféu de 1º lugar da categoria feminina.



Agora é pegar firme na academia, treinar bastante que em breve tenho novidades para a galera. Agradeço imensamente a todos os meus fãs e familiares que ficaram na torcida. Principalmente ao meu Patrocinador João Caçamba e ao meu apoio Hildimar. Concluiu Marcella”



Patrocínio:
LÉO MÁQUINAS E CAÇAMBAS (www.leomaquinasecacambas.com.br)
NATAL MOTOS

Apoio:
ASW Racing (www.aswracing.com.br)
MX GRAFIX (www.mxgrafix.com.br)

Divulgação:
MAISTRILHAS (www.maistrilhas.com.br)
REVISTO PROMOTO (www.revistapro.com.br)
CORROSIVO FILMES (www.corrosivofilmes.com)
REVISTA SÓMOTOS (www.revistasomotos.com.br)
JORNAL DO JACARÉ (www.jornalsobrerodas.com.br)
KAVOOKAVALA RACING (www.kavookavala.com)
JORNAL SHOW RADICAL (www.showradical.com.br)
JOHNNY BALLA NAS GERAES (www.nasgeraes.blogspot.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário