Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte / Betim / Ibirité / Contagem, Minas Gerais, Brazil
MXC RACING

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Marcella se prepara para a 3ª Etapa da Copa Pacato EFX

Após a segunda etapa, os pilotos tiveram um intervalo razoável, mas já é hora de se preparar para a terceira etapa da Copa EFX Pacato de Enduro. Desta vez, Suzano, no interior de São Paulo recebe os melhores pilotos da modalidade e também dá oportunidade aos esportistas locais de calçarem a bota e desbravarem as trilhas da região, no dia 22 de abril. A largada será na Estrada dos Fernandes, 1570 – Casa Branca, com os primeiros pilotos saindo às 9h. Antes disso, haverá a vistoria técnica, a partir das 7h30.



O percurso, de 30 quilômetros cada volta, contará com dois Enduros Testes, o primeiro com cerca de cinco quilômetros, muitas trilhas e diversos terrenos. O segundo, com oito quilômetros também conta com solo variado e obstáculos. Além disso, um Extreme Teste também está programado para deixar a disputa ainda mais eletrizante. Os competidores terão de dar três voltas no trajeto.


A disputa nessa fase começa a ficar mais apertada. Na principal categoria em jogo, a Elite, o mineiro Felipe Zanol lidera com duas vitórias. Mas o adversário mais próximo, Nielsen Bueno, não pretende deixar mais uma oportunidade passar. Ele está seis pontos atrás do líder, são 54 contra 48. Rômulo Bottrel vem logo atrás com 42, seguido por Vinícius Calafatti (40) e Júlio César Zavatti, o Bissinho (38).


Com o objetivo de estimular a participação feminina na competição, Adrenatrilha Trail Club dará como cortesia a inscrição para as mulheres que quiserem disputar a prova. Na última etapa, foram cinco competidoras na categoria Feminina, sendo que a campeã foi Marcella Gonçalves.


Marcella Gonçalves também estará presente em Suzano para a 3ª etapa

A mineirinha que teve que abandonar a prova na primeira etapa devido a uma queimadura no pé, ficando com a 2ª colocação e na segunda etapa a mesma venceu a prova. Desta vez acredita que a disputa ficará mais acirrada, já que vem aumentando o número de mulheres presentes na copa. Um fator muito importante é que a cada etapa ela vai se adaptando melhor a sua nova moto, uma KTM 250.


Segundo Marcella, a prova da terceira etapa será também muito técnica, já que o percurso será feito por dentro de matas e trilhas bem longas, do jeito que ela gosta de andar, portanto, será necessário muita atenção e habilidade para completar as voltas. Um dos pontos que dificulta a prova será desta vez o extreme, que não esteve presente nas duas primeiras etapas, ao qual muitos pilotos não gostam.


Marcella agradece ao Fabião pelo convite e pelo apoio, também por estar patrocinando a inscrição da categoria feminina.


Marcella conta com o apoio de XC Brothers, MXC Racing, Framax, MaisTrilhas, Bullet Proof Designs, Jacaré Moto – Jornal Sobre Rodas, Natal Motos, Minas Adventure Tour, MX Grafix, Equipe Lawanteam, Johnny Balla, Motovista e Ride4Fun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário