Marcella Gonçalves ficou com a primeira colocação na categoria feminina da 2ª etapa da copa pacato EFX de enduro FIM.
Foi realizada neste domingo a 2ª etapa da Copa EFX Pacato de Enduro uma prova bem técnica que exigiu muito dos pilotos. A chuva não deu trégua no sábado e por isso o terreno ficou muito escorregadio e como o percurso era formado por trilhas bastante fechadas, prevaleceu à habilidade e resistência dos pilotos para vencer os trechos da prova.
A mineira Marcella Gonçalves também esteve presente na primeira etapa quando ela teve que abandonar a corrida mais cedo, só que desta vez ela adotou uma estratégia para assumir a ponta na categoria feminina, adotou uma postura mais defensiva já que o terreno estava bastante escorregadio e ela não podia correr o risco de não pontuar na segunda etapa.
Segundo Marcella, apesar do barro, a 2ª etapa foi bem mais fácil que a primeira e o outro fator que a motivou, foi a quantidade de mulheres inscritas, ao total, cinco mulheres estavam presentes no gate de largada.
“Agradeço também a Deus, meus pais Marcelo e Neuza, meu irmão Vinnie que vai correr o GNCC da Flórida (vide matéria) aos meus familiares e amigos que torceram e acreditaram em mim”.
Marcella conta com o apoio de XC Brothers, MXC Racing, Framax, Bullet Proof Designs, MaisTrilhas, Jacaré Moto – Jornal Sobre Rodas, Natal Motos, MX Grafix, Johnny Balla e Ride4Fun.
Mais informações: http://maistrilhas.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário