Marcella Gonçalves, piloto da Equipe MXC Racing correu em São Paulo dia 12/02/2012
A prova de abertura da Copa EFX Pacato começou e pelo que se viu na 1ª etapa, tanto na elite quanto nas demais categorias, aconteceram disputas acirradas onde pilotos brigaram intensamente do inicio ao fim da corrida. O percurso total de foi de 105 km e foi divido em três voltas sendo que a primeira foi de reconhecimento.
O circuito cheio de surpresas ficou ainda mais depois das fortes chuvas que nos dias ao que antecederam a prova e com isso o que não faltou foram as quedas e mais quedas, mas enfim aqueles que não desistiram e continuaram na prova, deram um verdadeiro show de pilotagem em circuito com muitas curvas e arvores.
O Adrenatrilha Trail Club, em se tratando da 1ª etapa, a organização ficou surpresa com a quantidade de pilotos inscritos e se sentiu extremamente satisfeita em receber 250 pilotos vindos de vários estados brasileiros. Para receber os competidores, foi realizado um extenso trabalho, mas ai veio a chuva e detonou a pista, mas por outro lado, a prova se tornou mais técnica o que agradou muito aos expectadores que acompanharam toda a prova.
Marcella Gonçalves
Marcella Gonçalves que pela primeira vez corria fora de seu estado, curtiu muito, toda a extensa movimentação em torno da realização da copa mas não chegou a concluir a prova, ainda em fase de adaptação a sua nova moto, uma KTM 250, afirmou que não teve muito tempo para treinar devido ao atraso na entrega de sua moto.
Quanto a corrida, além dos problemas em relação a adaptação, tive também uma queimadura na perna ainda na volta de reconhecimento o que me obrigou a correr na base do sacrifício, mas, não suportando as fortes dores que me incomodava, abandonei a prova antes mesmo do seu término e mesmo assim, diante do meu bom desempenho nas voltas anteriores, obtive a segunda colocação na categoria feminina.
Segundo Marcella, a oportunidade de ter participado da primeira etapa da Copa Pacato, foi única e superou todas as minhas expectativas em termo de organização e afirmou que se DEUS a permitir, ela retornará para disputar as demais etapas.
Marcella, agradece primeiramente a DEUS pela oportunidade de poder participar deste evento e depois aos patrocinadores e parceiros que acreditaram e apostaram no seu potencial, a todos da organização e em especial ao Fabião pelo show de organização e também a todos os pilotos que participaram desta primeira etapa.
Marcella conta com o apoio de XC Brothers, MXC Racing, Framax, Bullet Proof Designs, Jacaré Moto - Jornal Sobre Rodas e MaisTrilhas
Fonte: Marcella Gonçalves - Adaptação MaisTrilhas - Fotos: Neuza e Ricardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário